DANÇA DOS FAMOSOS

Linn da Quebrada se emociona ao ser tratada como mulher: “nunca tinha vivido isso”

A cantora afirmou que nunca foi tratada como mulher, da forma que foi no Dança dos Famosos

Publicado em 03/04/2023 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada foi eliminada do ‘Dança dos Famosos’, neste último domingo (02), e emocionou a plateia com seu discurso. Segundo a cantora, ela nunca foi tratada tanto como uma mulher, como se sentiu no quadro de dança, ao se apresentar ao lado de um professor e fazer parte do time feminino.

“Nunca tinha vivido isso”

“Eu não sei nem nomear o que eu senti. Quando eu percebi essa proximidade [com o outro] do meu corpo, isso pode parecer tão cotidiano, tão corriqueiro, mas eu senti um constrangimento de algo que eu nunca tinha vivido”, começou Linn, em seu discurso no ‘Domingão do Huck’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pai de Rodrigo Simas abre o jogo sobre o ator se revelar bissexual: “preocupado”

Mesmo já tendo mudado a sua certidão, se apresentando como uma mulher travesti, Linn da Quebrada comemorou a forma que foi tratada no Dança dos Famosos e celebrou viver esse momento.

“O meu corpo estar nesse estado, situação, feminino, travesti, mulher, eu comecei a chorar, porque percebi que nunca tinha vivido isso, nunca tinha vivido essa proximidade”, declarou e seguiu: “E não me senti constrangida por mim, mas sim, por ele [Hugo, professor]. É uma loucura! Tem coisas que eu penso que não são necessariamente coisas que eu sinto. Com o Hugo eu tive a oportunidade de me sentir acolhida, me senti sem ter que fazer um discurso teórico, feminista”.

Recebendo os aplausos da plateia após ser eliminada, a cantora finalizou o seu discurso de representatividade: “Eu dancei como uma mulher e fui tratada como uma mulher, como uma travesti mulher”.

Confira: Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro e desabafa: “fui babaca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio