CONFIRA!

Lívia Andrade rebate Catia Fonseca após declaração sobre programa engavetado na Band

A apresentadora do Melhor da Tarde ganhou uma resposta debochada da nova contratada da TV Globo

Publicado em 17/08/2022 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade não se calou diante de declarações feitas por Catia Fonseca, no Melhor da Tarde desta quarta-feira (17). Na ocasião, a apresentadora resolveu opinar sobre o programa engavetado da famosa na Band e ganhou uma resposta debochada da nova contratada da TV Globo.

Para quem não sabe, nos últimos meses, foi divulgado pelo site Notícias da TV, que o piloto do programa que Lívia gravou para a Band sobre música sertaneja, não teria agradado a produção da emissora. Catia, por sua vez, disse que foi a própria apresentadora que vazou essas informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A própria Lívia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia disso”, afirmou durante conversa com o colunista Rafael Pessina. Ele também comentou que Lívia Andrade chegou a realizar uma festa para celebrar o lançamento da atração.

Sobre o fato da Band ter cancelado a estreia do programa, eles disseram: “Não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto e aí deu uma esfriada no projeto”, destacou.

Lívia Andrade rebateu as informações

Ao se deparar com o vídeo que mostra as informações divulgadas por Catia Fonseca e Rafael Pessina, a apresentadora Lívia Andrade deu sua resposta e mandou um recado:

“Cátia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, escreveu ela em seu Twitter.

VEJA MAIS: Filha de Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Lívia Andrade na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio