CONFUSÃO

Liziane é expulsa da festa de A Fazenda 13 após empurrar Lary

A influenciadora também jogou bebida em Erasmo Viana, que não revidou o ataque

Publicado em 16/12/2021 08:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma confusão com agressão física aconteceu na festa de despedida dos participantes de A Fazenda 13, e Liziane Gutierrez foi expulsa após empurrar Lary Bottino contra uma mesa de vidro e jogar bebida em Erasmo Viana. As cenas foi ao ar na edição desta quarta-feira (15).

Liziane chegou na confraternização dos participantes e provocou diversos peões, mas foi ignorada por todos eles. Então, em certo momento, jogou um copo de bebida em Erasmo, que estava na pista de dança e ele não revidou, apenas abaixou a cabeça e seguiu dançando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na sequência, ao ver as provocações, Lary fez a mesma coisa e jogou bebida em Liziane enquanto gritava: “tá doida por**“. E foi nesse momento que a influenciadora empurrou a dançarina, que acabou caindo em cima de uma mesa de vidro.

Veja mais: MC Gui se revolta com Jojo: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”

Lary levantou-se rapidamente para revidar mas foi segurada pelos peões. “Filha da put*. Tu tá maluca? Quem é você? Respeita os outros. Respeita o Dynho e a Sthe”, gritava a dançarina, enquanto tentava partir para cima de Liziane.

“Olha ela querendo aparecer com o canceladinho. Fala olhando na minha cara”, disparou a influenciadora, provocando ainda mais Lary.

A briga acabou por aqui, pois Liziane foi retirada da festa, já que é um das regras principais, a agressão física é proibida em A Fazenda. “Diante desta situação, a Lizi foi retirada da festa”, explicou Adriane Galisteu.

Leia também: Sthe Matos deixa de seguir Victor Igoh no Instagram após saber sobre fim do noivado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio