Confira!

Lore Improta faz revelações inéditas sobre época como bailarina do Faustão

A dançarina relembrou o período em que trabalhou com o apresentador, que passou por transplante de coração

Publicado em 29/08/2023 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta ganhou notoriedade nacional após ter vencido um concurso para ser uma das bailarinas do extinto Domingão do Faustão, na Globo. Hoje aos 29 anos, a influenciadora digital fez revelações inéditas sobre a época em que trabalhou com o apresentador, que nos últimos dias passou por um transplante de coração.

+ Justiça barra pedido de Deolane Bezerra em briga contra o Google pelo termo ‘bafuda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fausto foi para muitas pessoas, para muitos artistas, o abre-alas. Ele abriu as portas para mim, literalmente. Sou muito grata a ele”, afirmou a dançarina, que atualmente é casada com o cantor Leo Santana, e mãe de Liz, de quase 2 anos em entrevista à revista Quem.

“Não fui só bailarina do Faustão, voltei como convidada, como jurada técnica… Essa troca, esse carinho, essa reciprocidade, ela é muito verdadeira”, explicou Lore Improta, que rasgou elogios ao relembrar o convívio que possuía com o veterano nos bastidores.

“Sempre foi muito incrível. Foi uma época de muito aprendizado para mim em relação à dança, ao posicionamento na televisão”, explicou a famosa, que depositou energias positivas pela recuperação de Faustão. “Eu só tenho gratidão ao Faustão. (…) Só desejo para ele melhoras, uma recuperação [rápida], amor, coisas boas e positivas”, pontuou.

VEJA MAIS: Leo Santana revela problema que abalou casamento com Lore Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio