Eita!

Lore Improta revela barraco com fã que deu ‘cantada’ descarada em Leo Santana

A dançarina contou como lidou com a situação envolvendo o marido

Publicado em 25/07/2023 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Leo Santana virou assunto nas redes sociais, após ter interrompido o próprio show para pedir respeito à esposa, Lore Improta, após uma fã ter feito gestos obscenos no palco enquanto cantava a música ‘Posturado e Calmo’, no Festival de Verão de Barbacena, no Pará.

Apesar da situação desrespeitosa, que prontamente foi interrompida pelo artista baiano, não foi a primeira vez que um episódio semelhante aconteceu envolvendo ele. Em maio, durante entrevista ao podcast Vênus, a mulher do ‘Gigante’ lembrou de uma situação em que se sentiu desrespeitada por uma fã do amado, e brigou com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lorena Improta e Leo Santana revelam o segredo para manter vida sexual ativa

“A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio”, relembrou a esposa de Leo Santana.

Na ocasião, Lore Improta afirmou ter conversado com o cantor sobre as fãs e os ciúmes. “Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado”, disse ela.

VEJA MAIS: Leo Santana revela problema que abalou casamento com Lorena Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio