Quebrou o silêncio

‘Lovezinho’: Treyce se pronuncia sobre polêmica de direitos autorais com Nelly Furtado

A música 'Say It Right', de 2006, da cantora canadense, foi usada como melodia para o atual hit

Publicado em 06/03/2023 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Treyce, dona do hit ‘Lovezinho’, quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo a questão de direitos autorais que teriam sido cobradas pela cantora canadense Nelly Furtado, devido o uso da melodia da música ‘Say It Right’, de 2006.

Nos últimos dias, foi repercutido que a empresa responsável teria notificado WK, compositor da música brasileira lançada em julho de 2022, sobre a situação. Em entrevista ao podcast G1 Ouviu, o músico alegou que está aberto a ceder parte da composição aos autores do hit que serviu de sample.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Treyce se manifestou acerca da situação e desmentiu que teria sido notificada pela equipe da artista internacional sobre os direitos autorais. “Eu conhecia a música e inclusive eu adoro! Seria mais legal averiguar as informações. Enfim, eu ‘tô’ em silêncio e vou continuar porque acho que é o melhor pro meu trabalho”, iniciou ela, nos comentários de um post da página ‘Popline’, no Instagram.

“Continuo afirmando que a produção da Nelly não entrou em contato comigo pedindo créditos de nada, mas mesmo assim minha equipe já falou com minha editoria e iremos dar. Muita paz”, disse Treyce.

VEJA MAIS: Treyce, do hit ‘Lovezinho’, sonha em parceria com Anitta e rebate haters: “Dá engajamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio