Luan Guilherme, do Corinthians, se pronuncia após ser agredido por torcedores em motel

O jogador de futebol foi cobrado pelos torcedores para rescindir o contrato com o time

Publicado em 04/07/2023 17:02
Publicidade

Começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (4), um vídeo que mostra o jogador de futebol Luan Guilherme, do Corinthians, sendo agredido e intimidado por torcedores do time em um motel localizado na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver Luan sem camisa e usando uma bermuda branca, enquanto integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel o pressionam para que ele deixe o clube. “Fala que você vai sair do Corinthians”, “Tem que respeitar o Corinthians”, “Você está sugando o Corinthians”, dizem alguns torcedores enquanto aplicam golpes no jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o grupo soltou fogos de artifício dentro do motel e gritou: “É Gaviões, c*ralh*”. De acordo com o g1, 7 pessoas participaram da intimidação e agressão. Já no motel, Luan Guilherme estaria acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres, segundo o portal.

Luan Guilherme, do Corinthians, se pronunciou

Na tarde desta terça-feira (4), o jogador Luan Guilherme postou em seus Stories, uma imagem em que mostra sua bermuda branca ensanguentada e a seguinte frase: “Não é só futebol…”.

Luan Guilherme, do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

O Corinthians também se pronunciou, confirmando que o jogador foi agredido por “supostos torcedores” e lamentando o ocorrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, disse o clube.

Vale lembrar que, Luan tem contrato com o Corinthians até dezembro. O jogador, no entanto, está afastado do elenco profissional. Mesmo assim, ele continua recebendo um dos maiores salários do time.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio