Vem aí

Luan Santana começa investir na carreira internacional: “Primeira etapa”

Cantor sertanejo desenvolverá primeiro projeto gringo, ainda sem data de lançamento

Publicado em 29/09/2022 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana embarcou na noite desta quarta-feira (28) para Los Angeles, nos Estados Unidos. Até o dia 10 de outubro, o cantor permanecerá no exterior para desenvolver os primeiros passos mirando a carreira internacional.

No auge das paradas, o artista sertanejo gravará canções em espanhol para o seu projeto ainda sem data de lançamento, e já possui gravação agendada com produtores renomados como Andrés Torres e Mauricio Rengifo, vencedores do Grammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeira etapa”

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Luan Santana adiantou um pouco mais sobre o enfoque na carreira internacional. “É o start na carreira internacional. Nessa primeira etapa, vamos ter muito estudo de arranjo, do que fazer. É tudo muito embrionário ainda”, declarou.

Com uma nova etapa na carreira já se aproximando, Luan Santana não está descartado para uma possível participação na próxima edição do Rock in Rio, em 2024. Roberto Medina, criador do evento, revelou a possibilidade de contar com o astro sertanejo entre os nomes.

VEJA MAIS: De regata, Luan Santana mostra braços musculosos e deixa fãs alucinadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio