PLANOS

Luan Santana diz que já escolheu nomes dos filhos com Izabela Cunha

Cantor e modelo assumiram o namoro há pouco tempo, mas já possuem planos de construírem uma família

Publicado em 11/12/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana e Izabela Cunha assumiram o namoro há pouco tempo, mas já possuem planos de construírem uma família. Em conversa com a jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, o cantor contou que já escolheu até mesmo os nomes dos filhos.

“Quero ter meus filhos, netos. E, sim, claro que falamos sobre isto (casamento). Já sabemos até o nome dos filhos. Se for menina vai se chamar Luiza, uma mistura de Luan com Iza”, disse o artista, de 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre a namorada, Luan Santana não poupou elogios a ela. “Izabela é maravilhosa. Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas, assim como eu também não sou. Pelo contrário, ela ama todo esse carinho que as fãs sentem por mim e agora também por nós.”, declarou ele.

Izabela Cunha e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Retorno de Luan Santana aos shows

Após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia, Luan Santana retornou aos shows com a sensação de como se fosse se apresentar pela “primeira vez”. “O show está lindo. É a retomada depois de tanto tempo longe dos palcos. Sinto aquele friozinho na barriga como se fosse a primeira vez que eu me preparasse para me apresentar.”, disse o cantor.

“Ficamos um tempão ouvindo: ‘Fique em casa!’. Agora é como se eu falasse ao meu público: ‘Vem ver meu show, sai de casa!’. Sou eu saindo também, somos todos nós retomando a vida que tínhamos saudade, aos poucos, com moderação.”, destacou o artista.

VEJA MAIS: Luan Santana revela planos de casamento e filhos com namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio