Emocionado

Luan Santana revisita o passado com a namorada e desabafa: “Viagem sentimental”

Cantor sertanejo resgata raízes durante viagem no Mato Grosso em meio à turnê

Publicado em 29/04/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor sertanejo, desembarcou no Mato Grosso em meio à turnê Luan CITY Festival, e revisitou o passado sob companhia da atual namorada, Izabela Cunha, ao percorrer por locais onde viveu antes da fama, no início da carreira.

“Eu programei chegar dois dias antes do show para levar a Iza à Jaraguari. Ela entrou na minha vida como presente e eu tinha este sonho de mostrar a minha história e tudo o que faz parte do todo da minha essência. Ela percebeu a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, destacou o artista, que revelou ter reencontrado alguns familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob emoção, Luan Santana descreveu a grata sensação com o retorno à terra que contribuiu bastante para sua fama, e enalteceu o fato. “Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias. Quando eu ver a minha gente ali, vou sentir que tudo valeu a pena”, disse.

“Viagem sentimental”

Para o músico, a importância de revisitar o passado ao lado de Izabela Cunha é algo único. “Estar na minha terra é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que aqui plantei”, pontuou.

VEJA MAIS: Luan Santana revela sobre intimidade com a namorada: “Fluída”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio