Processo

Luana Piovani compara arquivamento de agressão de Dado Dollabella com Richthofen

Atriz resolveu falar sobre justiça em suas redes

Publicado em 15/02/2024 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (15/2), Luana Piovani provocou debate ao postar um vídeo em uma rede social, discutindo a diferença entre moral e legalidade, citando o caso de Suzanne von Richthofen como exemplo.

Isso ocorreu após a Justiça na quarta-feira (14) arquivar um suposto caso de agressão de Dado Dolabella contra ela. Luana ressaltou a distinção entre o que é legal e o que é moral, enfatizando que nem tudo que é legal é justo. Tem uma diferença entre o que é legal e o que é moral…nem tudo que é legal, é justo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pedro Scooby rebate fã que comparou Cintia Dicker a Luana Piovani

A atriz iniciou o vídeo mencionando a influência de sua mãe, advogada, em suas reflexões sobre o tema. Ela destacou que Suzanne von Richthofen, após cumprir pena por matar os pais, está agora em liberdade, casada e grávida, o que é legal, mas questionou se é moral. Enquanto isso, a defesa de Dado Dolabella reiterou sua inocência na acusação de agressão de 2008, ressaltando a decisão de extinção da punibilidade pelo STF em 2016.

O arquivamento do caso contra Dado Dolabella foi confirmado pela equipe do ator após notícia da jornalista Fábia Oliveira. A decisão da Justiça levantou questões sobre a prescrição de crimes e o peso da moralidade diante da legalidade. Essa polêmica reflete o constante embate entre o que é legalmente aceito e o que é considerado moralmente justo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio