Polêmica

Luana Piovani diz que Dado Dolabella agrediu a própria mãe: “Criminoso”

A atriz expôs uma nova confusão envolvendo o nome do atual namorado de Wanessa Camargo

Publicado em 12/01/2024 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (12), e causou polêmica ao fazer uma grave acusação contra o ator Dado Dolabella. A atriz afirmou que o namorado de Wanessa Camargo, participante do BBB 24, teria supostamente agredido a própria mãe, Pepita Rodrigues.

Através dos Stories do Instagram, a ex-namorada do ator não especificou quando o caso aconteceu, mas revelou que ela ainda morava em São Paulo, no Brasil, naquela época – atualmente, ela reside em Portugal, com os três filhos, Dom, Bem, e Liz, frutos do antigo casamento com Pedro Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Criminoso”

“Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. ‘Me ajuda, ele me empurrou’. Eu falei: ‘Mas pelo amor de Deus, eu estou em São Paulo, cadê seu filho mais velho? Liga para o seu filho mais velho, pede ajuda’. Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado”, disse Luana Piovani.

Em tempo, o caso em questão envolvendo Dado Dolabella e a mãe, foi repercutido por volta de 2010. Na época, Luana Piovani havia tornado a situação pública durante entrevista concedida à jornalista Marília Gabriela, mas foi desmentida por dona Pepita. Os dois namoraram na década de 2000, e terminaram após a loira ter denunciado o artista, sob acusação de violência doméstica.

VEJA MAIS: BBB 24: Luana Piovani critica namoro de Wanessa Camargo e o ex, Dado Dolabella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio