Política e fama

Luana Piovani diz que não gosta de ser chamada de bolsonarista

Atriz falou sobre rótulo que leva nas redes

Publicado em 14/03/2024 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani, renomada atriz brasileira, recorreu às suas redes sociais nesta quinta-feira para esclarecer uma situação que a deixou perplexa e indignada. A artista compartilhou uma experiência ocorrida em um evento em Milão, Itália, onde foi tratada erroneamente como ativista e não como atriz, algo que a surpreendeu profundamente após três décadas de carreira na indústria do entretenimento.

Através de suas postagens, Luana Piovani revelou ter sido chamada de bolsonarista por uma seguidora, o que a causou uma reação de indignação e consternação. Em suas próprias palavras, ela expressou seu desconforto com a associação, destacando que ser rotulada como celebridade, ao invés de reconhecida como artista, é algo que a ofende profundamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani diz que teve água cortada e cartão negado em compra de mercado

A atriz enfatizou que, ao longo de seus 34 anos de vida pública, sua personalidade e posicionamentos sempre estiveram claros e transparentes, o que a torna incompatível com qualquer associação ao bolsonarismo. A rejeição enfática a essa caracterização reforça sua determinação em preservar sua identidade e integridade, bem como esclarecer qualquer mal-entendido sobre suas convicções políticas e ideológicas.

As declarações de Luana Piovani ressaltam a importância da compreensão precisa das pessoas e de evitar julgamentos precipitados baseados em rótulos superficiais. Sua manifestação também destaca os desafios enfrentados por figuras públicas em manter sua individualidade e integridade diante das pressões e expectativas da sociedade e das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio