Perrengue

Luana Piovani diz que teve água cortada e cartão negado em compra de mercado

Atriz contou situação constrangedora

Publicado em 12/03/2024 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para desabafar sobre os problemas enfrentados com uma instituição bancária em Portugal, onde reside com seus filhos. Em um relato emocionado, ela compartilhou momentos de constrangimento ao ter seu cartão de crédito negado em uma compra no mercado, resultando em deixar suas compras para trás e causando atrasos em seus compromissos.

Piovani expressou sua frustração diante da situação, destacando a dificuldade em acessar seu próprio dinheiro e a necessidade de se deslocar repetidamente até o banco para resolver questões financeiras. Segundo a atriz, os problemas com o banco não se limitaram ao aspecto financeiro, mas também afetaram a vida cotidiana, como o corte do fornecimento de água em sua residência devido a um erro da instituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani ironiza e responde após virar chacota em programa português

Esse incidente, além de causar transtornos práticos, gerou um sentimento de indignação pela negligência do banco em pagar seu débito direto. Piovani compartilhou sua frustração ao ficar em uma situação constrangedora no supermercado, com carrinhos cheios de compras, enquanto seu cartão de crédito e o serviço de pagamento eletrônico MB Way falhavam. A atriz também aproveitou para expressar sua insatisfação com os serviços bancários em Portugal, sugerindo que as instituições financeiras do país não atendem às suas expectativas.

Apesar de tentar recorrer a outra instituição, ela afirmou não ter ficado satisfeita com o serviço prestado. Seu desabafo nas redes sociais destaca as dificuldades enfrentadas por muitos expatriados ao lidar com sistemas bancários em países estrangeiros e ressalta a importância de um atendimento eficiente e confiável para o bem-estar financeiro e a qualidade de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio