Entenda o caso

Lucas Cartolouco e Guilherme Napolitano se pronunciam sobre polêmica em Natal

Famosos causaram revolta da população após descumprirem ordem ambiental do governo

Publicado em 09/08/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Cartolouco e Guilherme Napolitano se manifestaram sobre o polêmico passeio feito em Natal, Rio Grande do Norte. Os famosos se defenderam após terem sido criticados pelo descumprimento ao decreto do governo por escalarem o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, neste último sábado (7).

Na ocasião, em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o ex-participante de A Fazenda 12 desafiou o ex-BBB a subirem as dunas. A área, no entanto, é proibida de ser habitada, segundo o decreto em vigor desde 1996 por questões de prevenção ambiental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado e Guilherme Napolitano se defendem

Em posicionamento, Lucas Cartlouco se pronunciou: “Nós não tínhamos ideia que era ilegal! Vimos várias pessoas subindo. Peço mil desculpas pelo acontecido. É bom para as pessoas se conscientizarem da proibição. Não subam o Morro do Careca. É dano ao meio ambiente. Me desculpem!”, disse ele, em comentário publicado na página Subcelebrities.

Guilherme Napolitano, ex-namorado de Gabi Martins, em sua defesa, disse ter aceitado participar da brincadeira após ter visto outras pessoas fazendo a mesma prática. “Nós mesmos publicamos e se soubéssemos que era proibido não haveria feito isso. Acredito que nem essas outras pessoas sabiam. Erramos e peço desculpas a todo povo de Natal pelo ocorrido! Minhas sinceras desculpas”, afirmou o modelo.

Lucas Cartolouco; Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Guilherme Napolitano choca web ao tirar a cueca em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio