Veja o que ele disse

Lucas Guimarães abre o jogo sobre tentativa de reconciliação com Carlinhos Maia

Influenciador digital e o modelo terminaram o relacionamento após 13 anos juntos

Publicado em 24/11/2022 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre a possibilidade de reatar o casamento com Carlinhos Maia. O influenciador digital, inclusive, não esconde de ninguém o desejo de dar uma nova chance ao longevo relacionamento com o modelo.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o apresentador do podcast PodCats não descarta a chance, mas por enquanto, prefere priorizar a vida de solteiro. “A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das declarações polêmicas feitas por Carlinhos Maia sobre o relacionamento após o término, Lucas Guimarães afirmou que não se chateia. “Não me incomodo, a gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”, explicou.

O anúncio do fim do casamento entre os dois foi anunciado em outubro, após 13 anos juntos. Ao longo dos últimos meses, haviam surgido diversas especulações em torno de uma suposta crise que teria prejudicado o romance dos famosos.

VEJA MAIS: Ex-marido de Carlinhos Maia revela que já usou calcinha durante o sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio