Confira!

Lucas Leto revela detalhes de cenas quentes com Julia Dalavia em ‘Pantanal’

Ator interpreta filho de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo

Publicado em 20/06/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Lucas Leto, da novela Pantanal, abriu o coração sobre as gravações da trama das nove da Globo. Intérprete de Marcelo, filho de Tenório (Murilo Benício), o personagem se apaixonará por Guta (Julia Dalavia), sua meia-irmã.

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, o artista descreveu como foi a rodagem das cenas quentes. “Não posso falar muito sobre o incesto, porque não quero dar spoiler (risos). O que posso dizer agora é que Marcelo e Guta se amam e será difícil resistir à tentação”, iniciou o artista baiano de 23 anos, que rasgou elogios à colega de trabalho pela química nas câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por conta da pandemia, nós só conseguimos nos encontrar algumas vezes antes das gravações. Mas já foram momentos de olho no olho e muita intimidade. Desenvolvi um carinho muito rápido pela Julia, o nosso santo bateu de cara”, enalteceu Lucas Leto.

Em Pantanal, as cenas mais intimistas foram gravadas e prometem repercutir. “E as cenas que gravamos foram de toque e troca íntima. Isso só foi possível porque tivemos uma preparação muito natural. Eu sou apaixonado por ela”, garantiu o ator.

VEJA MAIS: Silvio Pozatto, ator de ‘Pantanal’, se torna morador do Retiro dos Artistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio