Romance ou xaveco?

Lucas Lima: saiba detalhes inéditos do suposto novo affair do ex-marido de Sandy

O músico está solteiro desde setembro do ano passado, após a separação da cantora

Publicado em 20/03/2024 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima virou assunto nas redes sociais após ter sido passeando com uma loira misteriosa, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (19).

+ Sandy e Lucas, Lexa e MC Guimê… Relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido da cantora Sandy foi visto pelas redondezas por alguns minutos, sob companhia da mulher, que não teve a identidade revelada até a publicação desta nota. Em sua conta do Instagram, o músico chegou a compartilhar alguns registros correndo na areia e praticando exercícios.

No entanto, em entrevista ao jornal Extra, a responsável pelo flagra de Lucas Lima garantiu que o clima entre o artista e a loira não era apenas de amizade. “Eles ficaram bastante tempo no mar e o cachorrinho latindo, querendo ir atrás da moça”, disse a mulher, de 27 anos, que é natural de Minas Gerais, e está de férias na cidade maravilhosa.

“Tinha um banco de areia muito grande, que não dava para ver muito do que acontecia na água. Mas a forma que chegaram na areia, conversavam e que saíram beirando o mar, eles não estavam em um passeio de amigos, não. Tinha intimidade entre eles”, contou. Em tempo, Lucas Lima está solteiro desde o fim do casamento com Sandy, após 24 anos, anunciado em setembro de 2023.

VEJA MAIS: Ex-marido de Sandy, Lucas Lima revela já ter sido traído

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio