Acabou

Sandy e Lucas, Lexa e MC Guimê… Relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2023

Este ano muitos famosos resolveram acabar com suas relações

Publicado em 31/12/2023 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2023 fez um estrago em diversos casais de famosos que viram seus relacionamentos chegarem ao fim. Desde pessoas que estavam juntas há mais de 20 anos, até casais que se formaram recentemente, todos foram abalados.

O ano começou com um casal que havia caído no gosto do público chegar ao fim. Rafa Kalimann e José Loreto decidiram por um fim na relação. No mesmo mês Thalles Bretas e Silva também decidiram acabar com o namoro que haviam assumido meses antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Fabio Porchat com Nataly Mega também acabou logo no ínicio de 2023. A falta de vontade do apresentador de ter filhos seria o motivo da decisão. Bela Gil e JP Demasi decidiram acabar o casamento de 19 anos.

Após se conhecerem durante “A Fazenda 11”, Hariany Almeida e DJ Netto colocaram um ponto final no noivado em fevereiro deste ano. Neste mesmo mês Fabiana Karla e Diogo Mello também anunciaram a separação.

Veja também: Sandy revela motivo de não aparecer sem maquiagem: “Minha cara é essa”

Após relatar meses antes uma crise no casamento, Sabrina Sato acabou terminando o casamento com Duda Nagle. Eles dizem que continuam amigos após o fim do relacionamento. Outro matrimônio que chegou ao seu final em março, foi o de Projota e Tamy Contro.

Gabi Martins e Lincoln Lau, viraram notícia com um conturbado fim de relacionamento, com acusações graves de manipulação e traição.

Vitoria Strada e Marcella Rica surpreenderam os fãs com anuncio do fim do noivado. O casal era muito querido pelo público. Na parte internacional, Rosalía e Rauw Alejandro também decidiram terminar a relação.

Ainda falando em casais internacionais, em 2023 Britney Spears e Sam Asghari, Ricky Martin e Jwan Yosef, Sophie Turner e Joe Jonas e o casal hollywoodiano Hugh Jackman e Deborra- Lee Furness também decidiram acabar suas relações.

Preta Gil acabou o seu casamento com Rodrigo Godoy de uma maneira traumática: descobriu que a estava traindo durante seu tratamento contra um câncer, com uma amiga dela. Outra famosa que descobriu uma traição do parceiro pela imprensa, foi a atriz Bella Campos, que terminou publicamente com MC Cabelinho, após o assunto ganhar as redes sociais. MC Guimê que no começo do ano foi expulso do BBB23 após ser acusado de importunação sexual, acabou voltando com a esposa, Lexa, porém, alguns meses depois também acabou o casamento, a acusado de infidelidade.

Outro relacionamento que acabou com graves acusações foi o de Patrícia Ramos e Diogo Vitório. Após a união chegar ao fim, ela o acusou de agressão, entre outras coisas. Outro casamento que chegou ao fim depois de uma agressão foi o da apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa.

Uma das separações mais comentadas de 2023, com certeza, foi a de Lucas Lima e Sandy. Juntos há mais de 24 anos, eles pareciam ser o tipo de casal que nunca iriam se divorciar. O anuncio pegou todos de surpresa, e eles chegaram a gravar um programa na Globo dois dias após divulgarem que não estavam mais juntos.

Majur e Amazonas, MC Daniel e Mel Maia, Caio Paduan e Cris Dias, Susana Werner e Julio Cesar, Pe Lu e Nah Cardoso, Carla Diaz e Felipe Becari, Didi Wagner e Fred, Luan Santana e Izabela Cunha e Cauã Reymond e Mariana Goldfarb também resolveram colocar um ponto final em seus relacionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio