Deboche

Lúcia Veríssimo posta foto beijando Cássia Kis após fala homofóbica e famosos reagem

Afastada da TV, Lúcia recebeu apoio de inúmeros famosos revoltados com a declaração da atriz global

Publicado em 28/10/2022 01:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia Veríssimo, atriz, deu o troco em Cássia Kis após a fala homofóbica da global ter causado polêmica no país. Afastada da TV, Lúcia compartilhou uma foto velha em que aparece aos beijos com a intérprete de Cidália, em Travessia. Na legenda, caprichou no deboche.

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”, disparou ela, que garantiu que o beijo entre elas foi verdadeiro: “Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kis quem está me beijando”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, vários famosos vibraram com o post da atriz veterana. “Viva a diversidade”, disse Maitê Proença. “Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso e tolo”, lamentou Maria Padilha. “Nunca vi um TBT tão maravilhoso”, ironizou Leonardo Vieira. “Deve ter parado de tomar os remédios controlados”, provocou Virginia Cavendish.

Em live com Leda Nagle, Cássia Kis se mostra incomodada com as diferentes formas de expressar afeto nas pessoas. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim”, desabafou na entrevista.

Globo se manifesta

Em nota, a Globo se manifestou nesta quinta-feira (27) sobre a fala infeliz da intérprete de Cidália, em Travessia.

“A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, disse em um dos trechos do comunicado.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deborah se revolta com sucesso de Deolane: “Ser humano terrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio