Opinião

Renata Sorrah mostra desprezo por Cássia Kis em entrevista: “Tudo ali é um horror”

A Wilma de "Vai na Fé" comentou sobre o horror que sente da colega de trabalho

Publicado em 18/01/2023 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Sorrah, a Wilma de Vai na Fé, concedeu entrevista à Folha de S. Paulo e detonou sua colega Cássia Kis, que tem chocado o país com o suposto radicalismo em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. Sem paciência, a eterna Heleninha Roitman comentou o assunto.

“Tudo ali é um horror”

“Sem condições. Um horror. Tudo ali é um horror”, desabafou ela. Recentemente, que detonou também a Cidália de Travessia foi Miguel Falabella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, detonou o diretor.

Em relação a novela, Renata comentou suas primeiras impressões do seu personagem. “Estou amando tudo: o texto da Rosane [Svartman, autora] e a leveza do elenco. O meu núcleo é cheio de humor e já definiram a Wilma como vilã, mas eu não acho, não. Ela é grossa, completamente sem filtro e magoada com a vida”, comentou. 

LEIA MAIS: Roberto Carlos rompe com empresário após 30 anos de parceria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio