Veja o que ela disse

Luciana Cardoso fala sobre Tiago Leifert após substituir Faustão na Globo

Esposa do ex-global abre o coração sobre sucessão do apresentador do 'BBB'

Publicado em 30/08/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, usou as redes sociais e falou sobre Tiago Leifert, que substituiu o marido no comando do Domingão. Neste último domingo (29), o apresentador do BBB se despediu, em meio a final do Super Dança dos Famosos.

Em sua conta do Instagram, a jornalista rasgou elogios ao famoso pelo seu desempenho que foi aprovado não só pelo público, como também pela imprensa e a própria. “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, escreveu Luciana Cardoso, no Instagram.

Luciano Huck assume o comando do Domingão a partir do próximo domingo (5). No sábado (28), ele se despediu do Caldeirão, que agora será apresentado por Marcos Mion. Em junho, Faustão deixou a Globo após 32 anos de forma antecipada, e retornará às telinhas na Band, a partir de janeiro de 2022.

Despedida de Tiago Leifert

Após a final do Super Dança dos Famosos, que consagrou Paolla Oliveira campeã, Tiago Leifert se emocionou ao prestar homenagem para Faustão, e concedeu agradecimentos ao público pela recepção com a sucessão às pressas ao apresentador de 71 anos após três décadas no ar.

“Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia”, disse ele.

VEJA MAIS: Mulher de Faustão revela estado de saúde do apresentador após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio