AMIZADE

Luciana Gimenez comenta sobre atual relação com Mick Jagger: “Sou doida por ele”

Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram em 1998 e tiveram um filho, Lucas Jagger

Publicado em 27/07/2023 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira, dia 26 de julho, o cantor Mick Jagger completou 80 anos de idade e ganhou uma homenagem pra lá de especial da apresentadora Luciana Gimenez, com quem tem o filho Lucas Jagger, atualmente com 24 anos.

Nas redes sociais, a famosa postou uma série de fotos ao lado do artista e se declarou: “Hoje é o aniversário do Mick Jagger, mas para mim simplesmente o “Mick”, pai do meu filho, e meu amigo há 25, 26 anos. São tantas histórias! Mick é leve, alegre, talentoso, super engraçado e bom pai!”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje o mundo celebra os 80 anos dele, e eu sempre aqui, torcendo para que continue feliz, cantando, pulando, sendo esse pai tão presente e especial! Happy Bday Darling!! E para os que dizem que nos vimos apenas 2 vezes… tem bastante fotos aí, né?”, completou Luciana.

Atual relação de Luciana Gimenez e Mick Jagger

Em 1998, Luciana Gimenez e Mick Jagger cruzaram seus caminhos, mas não formalizaram um casamento. No ano seguinte, em maio de 1999, Luciana deu à luz Lucas Jagger, fruto desse relacionamento. Atualmente, de acordo com a apresentadora, os dois possuem uma relação de amizade.

“Ele é pai do meu filho, é super presente, a gente se fala regularmente. Fora ter um filho com ele, é meu amigo pessoal. Uma pessoa que sempre está ali quando eu preciso. É jovem de cabeça e maduro emocionalmente. É inglês, e eu sou doida por ele… nesse sentido que te falei, tá?”, declarou a famosa em entrevista à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo.

Na entrevista, ela também comentou sobre as semelhanças entre Mick Jagger e seu filho, Lucas: “Muita coisa. É um lorde como o Mick. Muito educado, tem um lado inglês, contido, discreto. Um pouco do sarcasmo também, mas doce, sem ser ácido. E o rosto, né? A carinha e o jeito dele. Nunca vi Mick causando nada e o Lucas é igual. Não levanta voz e fala de forma doce com as pessoas. Igual ao Mick”, mencionou a apresentadora.

Luciana Gimenez e Mick Jagger com o filho, Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio