Força

Luciana Gimenez expõe que ficou com sequelas de acidente: ‘Prejuízo’

A apresentadora da Rede TV! também comentou do seu processo de envelhecimento

Publicado em 22/11/2023 01:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, concedeu entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, e confessou que, sim, ficou com algumas sequelas devido ao grave acidente que sofreu esquiando, que chocou os fãs.

LEIA AGORA: Após cancelamento na web, Bruno de Luca reaparece em shopping de luxo com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Prejuízo’

“Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano. Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe”, revelou.

Na mesma entrevista, a apresentadora, de 54 anos, comentou que tem se cuidado bastante com o passar dos anos. “Meu corpo é igual a minha vida inteira. Sempre fui à academia. Mas antes eu malhava duas ou três vezes por semana. Agora eu malho seis. Se pudesse malhava duas vezes por dia. Com a idade você tem que se dedicar mais. Pressão estética eu sinto 100%”, confessou.

Recentemente, Luciana Gimenez comentou sobre o seu atual estado civil após o fim do romance com o empresário Renato Breia. “Sempre cabe um amor, eu sou uma pessoa que gosta de estar namorando, eu gosto da companhia do outro, gosto de programa a dois, então sempre tem espaço para o amor, mas estou deixando as coisas acontecerem naturalmente”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio