Confira!

Luciana Gimenez fala sobre síndrome desenvolvida durante maternidade

Apresentadora da RedeTV! é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, e Lorenzo, de 11

Publicado em 05/08/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, de 52 anos, abriu o coração sobre a maternidade e a forma de criação dos filhos: Lucas Jagger, de 23, e Lorenzo, de 11. A famosa acredita que seu maior e melhor foco é ser mãe, e falou sobre a “síndrome do ninho vazio”.

“Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam. Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim”, disse a contratada da RedeTV!, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe coruja declarada, Luciana Gimenez afirma ter desenvolvido um lado mais emotivo com o nascimento do filho caçula, fruto do relacionamento com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, enquanto o primogênito, do namoro com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, é algo mais reservado.

“Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei (risos). Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto”, brincou Luciana.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez abre o jogo e faz revelações sobre namoro com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio