Ousada

Luciana Gimenez revela sobre preferências no sexo com namorado

Apresentadora de 52 anos namora o economista Renato Breia, de 34

Publicado em 23/07/2022 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, abriu o jogo e expôs uma série de curiosidades aos milhares de seguidores no Instagram. Ela, que atualmente namora o economista Renato Breia, foi questionada sobre a relação dos dois entre quatro paredes.

Na ocasião, a contratada da RedeTV! foi questionada se gosta de dominar ou ser dominada na hora do sexo. “Acho que nenhum dos dois. Acho que não gosto nem de dominar ou ser dominada. Acho que tem que rolar um equilíbrio”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Luciana Gimenez foi questionada se seu relacionamento é aberto, mas descartou a possibilidade, visto que é a favor da monogamia – relação entre duas pessoas. “Esse negócio de namoro aberto acho que comigo não daria muito certo, não. Sou ciumenta”, contou.

Bem resolvida, a apresentadora afirmou que não proíbe o namorado de ter momentos de saidinha com os amigos e sem sua companhia: “Se eu me incomodo? Não é uma coisa muito confortável, mas eu também saio. Então, as pessoas têm o direito a sair com os amigos. Como é que vai falar para a pessoa que vai ficar em casa? Não dá, né?”, pontuou.

VEJA MAIS: Nua, Luciana Gimenez sensualiza durante o banho e avisa: “sem julgamentos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio