Reflexão

Luciana Gimenez sobre envelhecimento: “Não tem como lutar contra”

Apresentadora do "Superpop" confessou que tem muita dificuldade com esse assunto

Publicado em 29/09/2022 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, concedeu uma entrevista muito franca para a revista digital Máxima, e confessou como tem lidado com o envelhecimento. Aos 52 anos, a beldade já se convenceu que o processo é inevitável.

“Há mais de 20 anos, as pessoas já me perguntavam: ‘E aí, agora que você está envelhecendo, como se sente?’. Comecei a ser questionada já aos 30 – desde esta época eu já sofria. É algo imputado na cabeça que, não necessariamente, não tem a ver com idade. Penso que é mesmo a percepção alheia e essa agressão desnecessária, que vão levando você a este patamar de não gostar da situação. Quando fiz 31, quase morri. Foi um peso para mim. É como se, nós todos, não fôssemos envelhecer. O outro, que está apontado o dedo, também vai ficar velho”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem como lutar contra”

“Envelhecer é uma coisa que não tem como lutar contra, não é algo que se pode escolher. Eu acho muito legal quando as pessoas falam que adoram quando ficam maduras. Eu não levanto essa bandeira, porque realmente ainda tenho uma dificuldade com isso. Muito pior do que você não conseguir trabalhos ou ser rejeitado em outros, é você se rejeitar. Aquilo vai criando uma imagem e uma sensação de incapacidade. Você pensa que, realmente, não tem mais idade para as coisas”, confessou.

Recentemente, a apresentadora do Superpop compartilhou um ensaio fotográfico explosivo e chamou atenção pela boa forma física.

Luciana Gimenez acumula mais de 3 milhões de seguidores na rede social e é um dos destaques da Rede TV! 

LEIA MAIS: Ex-BBB Hadson Nery abre o jogo sobre tamanho do pênis e choca: “É só medir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio