HOMENAGEM

Luciano Camargo lamenta morte de Breno Silveira, diretor de ‘Dois Filhos de Francisco’

Diretor morreu na manhã deste sábado (14), após sofrer um infarto fulminante

Publicado em 14/05/2022 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Luciano Camargo usou suas redes sociais neste sábado (14), para prestar uma homenagem ao diretor Breno Silveira, que morreu na manhã de hoje, após sofrer um infarto fulminante. O cineasta ficou muito conhecido por dirigir o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que levou a história de Zezé Di Camargo & Luciano aos cinemas, em 2005.

Em seu post, Luciano lamentou a perda de Breno e compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe, Helena Camargo, e do cineasta, na época em que o longa foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O poeta cubano José Martí dizia, “Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.” E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, você ganha de presente divino um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações.”, iniciou ele.

“Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”, escreveu Luciano.

Mais cedo, a TV Globo informou que, em homenagem ao cineasta Breno Silveira, o Supercine deste sábado (14), exibirá o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, logo após o programa ‘Altas Horas’.

Morte de Breno Silveira

Breno Silveira filmava no interior de Pernambuco quando sofreu um infarto fulminante no município de Vicência, na manhã deste sábado (14). A informação foi confirmada pela Conspiração Filmes, produtora da qual Breno era sócio.

Na ocasião, o cineasta estava rodando filmagens do filme, ‘Dona Vitória’, com Fernanda Montenegro e Silvio Guindane. Após passar mal no set, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio