Desafio

Luciano Huck revela como escolheu entre televisão e política

Apresentador assume o 'Domingão' no próximo domingo(05)

Publicado em 01/09/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear seu novo programa na TV Globo, Luciano Huck viveu momentos de indecisão antes de acertar sua mudança para os domingos da emissora. Em conversa com o Jornal O Globo desta quarta-feira(01), o apresentador revela como escolheu entre a política e a televisão.

“Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar, foi a meditação. Foi a ioga. Então, a ggente respira muito. Eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck ainda contou que um conselho de Angélica foi determinante. “Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém, vêm de você”, disse ele, decidindo fazer um retiro de cinco dias.

“Fomos eu e ela, sem celular, falamos o mínimo possível, fazendo cinco sessões por dia de meditação, na Serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, relatou.

Luciano Huck no Fantástico. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Troca de elogios com Marcos Mion

Com a estreia do ‘Domingão com Huck’ se aproximando, o apresentador rasgou elogios ao substituto, Marcos Mion, que assume o ‘Caldeirão’, nas tardes de sábado.

“É bom deixar registrado. O que você criou em volta do sábado à tarde na televisão é um mérito seu. Pra mim, você construiu um legado imbatível”, elogiou Mion. “Tenho certeza que você vai arrebentar. É merecido, você construiu esse caminho, é seu. Sou seu fã, sempre fui. É uma história muito bonita sua. Pra mim, é uma honra poder levar adiante o seu legado. Pode ter certeza que foi me dedicar ao máximo”, disse.

Huck falou sobre a experiência de Marcos Mion. “Estou muito feliz por você. Você é um moleque espontâneo. Você foi amadurecendo ao longo da vida. Ela te impôs obstáculos e você amadureceu. Você resgata um pouco o que foi o Chacrinha antes da gente”, elogiou.

VEJA TAMBÉM: Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, detalha momentos em UTI com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio