Coragem

Luciano Szafir mostra atitude ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW e Sasha vibra

O ator fez um post emocionado com o desfile do estilista Walério Araújo

Publicado em 18/11/2021 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator, causou nesta quinta-feira (18), ao desfilar na São Paulo Fashion Week (SPFW), pela grife do estilista Walério Araújo, com uma bolsa de estomia, por causa do seu tratamento com a covid-19.

Quem vibrou com a presença do pai foi Sasha Meneghel, modelo, e seu marido, o cantor e ex-gospel João Figueiredo, que estavam na plateia e também no camarim tietando o ator. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Luciano revelou as sequelas que ainda enfrenta pelo seu longo tratamento da covid-19 ,que por muito pouco não levou o ator da Record TV ao óbito.

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”, confessou.

Emoção nas passarelas

Em post, Luciano Szafir não escondeu a emoção ao desfilar com a bolsa de estomia, símbolo da sua luta contra a covid-19. 

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na @spfw e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao @walerioaraujo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, a Sensura Mio, da @coloplastativaestomia, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, desabafou. 

Luciano Szafir. Foto: AgNews/ Francisco Cepeda
Luciano Szafir. Foto: AgNews/ Francisco Cepeda
Sasha e o marido João Figueiredo. Foto: AgNews/ Eduardo Martins
Sasha e Luciano. Foto: AgNews/ Eduardo Martins

LEIA MAIS: Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio