Confira!

Lucinha Lins sobre bastidores de ‘A Viagem’: “Aconteciam momentos com Christiane Torloni”

Atriz compartilha revelações sobre o elenco da novela da Globo, no 'The Noite'

Publicado em 19/08/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucinha Lins, atriz, relembrou os bastidores de gravação da novela A Viagem (1994), em que integrou o elenco, durante entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT, nesta quinta-feira (18).

Na ocasião, a famosa contou como era a relação com os demais artistas, incluindo a atriz Christiane Torloni, que viveu a grande protagonista. Fazendo jus à temática espiritual do enredo, ela relembrou a experiência espiritual por trás das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu a Christiane fizemos uma dupla especial, tínhamos uma telepatia e uma química bacana. […] Tinha uma energia diferenciada”, iniciou Lucinha Lins. “Você mexe com uma energia diferenciada. Cláudio Cavalcantti, que fazia meu par romântico na novela, era super ateu, e quando acabou a novela, ele mudou completamente, e buscou procurar mais sobre religião”, disse ela.

“Aconteciam momentos com Christiane Torloni”

Lucinha Lins, então, citou outro momento bastante importante com Christiane Torloni em A Viagem. “Aliás, aconteciam momentos entre eu e Christiane surreais, a gente inventava cena. Me lembro de uma cena de meia página que eu servia uma xícara de chá e trocávamos uma frase, mas na hora que entrei, ela sentou no chão, e achei engraçado, pois não estava escrito que teria isso”, contou.

“Sentei junto com ela com a bandeja, então ela falou uma coisa, trocamos declarações pertinentes ao contexto, conversamos, até que ela me ofereceu mais chá e o Wolf Maya soltou: ‘Posso cortar?’ E a cena foi completa ao ar! Acontecia direto essa conexão que ficava bacana, era diferenciada. Teve umas coisas bonitas ali”, revelou a artista, emocionada.

VEJA MAIS: Confira quais famosos já foram diagnosticados com síndrome de Burnout

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio