Voltou?

Paz? Ludmilla comenta participação de Anitta em Coachella e causa alvoroço na web

No Twitter, o post da reconciliação chegou a 100 mil curtidas

Publicado em 16/04/2022 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, cantora, que nem poderia ouvir o nome de Anitta, ao que tudo indica, segue esvaziando sua mágoa com a funkeira mais estourada do momento. No Twitter, Lud fez questão de comentar sobre a música Onda Diferente, parceria delas, que “A Poderosa” cantou no festival Coachella.

“Nossa música ganhando o mundão”, comentou a esposa de Brunna Gonçalves, do BBB22. O post teve mais de cem mil curtidas. Teve internautas que comentaram que o espírito da Páscoa foi decisivo para a reaproximação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Glória a Deus. É o milagre da Páscoa. Tem que fazer as pazes mesmo Anitta e Ludmilla. Lindas, belas mulheres negras, como eu, amo vocês manas”, comentou Inês Brasil. “Eu olhei umas cinco vezes e entrei no perfil para ter certeza que não era fake”, disparou.

Em 2020, Ludmilla e Anitta romperam de vez. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música Onda Diferente no Rock in Rio e nos créditos não tinha o nome de Ludmilla, como uma das autoras da canção. Esse foi o motivo da explosão de Ludmilla pra cima de Anitta.

Em 2020, no auge da pandemia, Ludmilla comentou sobre a briga no Encontro com Fátima Bernardes e comentou se perdoaria a cantora. 

“Lógico que é possível. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”, desabafou 

Segundo o jornal Extra, Ludmilla queria uma retração pública de Anitta dizendo que Lud teve participação na autoria da canção Onda Diferente. Era o motivo ideal para retomar a amizade. 

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio