Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Surgiram boatos nessa tarde de domingo (24), de que a cantora Ludmilla teria traído sua esposa Brunna Gonçalvez. O assunto chegou a ficar em primeiro lugar no Twitter e continua entre o assunto mais comentado do momento.

Nós do Observatório dos Famosos entramos em contato com a assessoria da cantora, que respondeu e esclareceu os boatos. Vale destacar que, tudo começou quando uma conta no Twitter publicou supostos prints, de uma suposta traição. De acordo com a assessoria, todos os prints não falsos.

VEJA MAIS: Marcos Veras sobre nascimento do filho na pandemia: “Medos dobram”


“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, afirmou em nota.

A assessoria afirmou mais uma vez de se tratar de uma fake news e afirmaram que difamação é crime: “A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.