Será?

Luisa Mell abre o coração sobre novo romance após fim do casamento

Ativista de 42 anos está solteira desde que se separou de Gilberto Zaborowsky

Publicado em 25/03/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell falou sobre a atual vida amorosa desde que terminou seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, em julho do ano passado, após 10 anos juntos. A apresentadora de 43 anos afirmou que não se sente disponível em engatar um novo romance,

“Não estou procurando nada. Deus me livre! Já tenho bastante bicho (risos). Está ótimo. Não quero, não”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, que se separou em meio os rumores de uma suposta traição cometida por ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Luisa Mell desabafa sobre emagrecimento por ‘traumas’

Para Luisa Mell, seu momento atual é de tentar se dedicar exclusivamente à rotina de ativista e os cuidados com o filho, Enzo, de 7 anos. “Estou tendo que aprender [a ter um tempo para ela mesma]. Tenho dificuldade, mas é importante saber equilibrar tudo. Mas estou sempre trabalhando ou cuidando do meu filho”, disse ela.

Nome de peso na luta pela causa animal no Brasil, Luisa declarou ter enfrentado algumas dificuldades financeiras durante a pandemia para manter as atividades no seu instituto. “Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. (…) A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal“, explicou.

VEJA MAIS: Zé Neto ameaça processo contra Luisa Mell em meio à polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio