Luísa Sonza fala sobre namoro com Vitão pela primeira vez: “É ruim viver escondido”

Publicado em 17/09/2020 11:42
Publicidade

Luísa Sonza participou de um podcast e falou abertamente a respeito de seu namoro com  Vitão. O relacionamento polêmico que tem sido assunto nas últimas semanas, fez com que a famosa virasse alvo de muitas críticas na internet – mais uma vez.

A cantora de ‘Braba’, explicou que não queria dar satisfação do relacionamento, mas que não gosta de se sentir censurada pelas pessoas a respeito da vida pessoal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, esclareceu a loira em conteúdo disponível no Deezer para o apresentador Zeca Camargo, no Pop Story.

A beldade, que já mostrou um bronze impecável no Instagram,  foi casada com Whindersson Nunes e todo esse burburinho se deu pelas pessoas não aceitarem esse fim de relacionamento, além do próprio machismo da sociedade, como a cantora chegou a desabafar. A famosa chegou a ser acusada de trair o ex marido e humorista.

VEJA MAIS: Vitão rebate haters que o chamaram de talarico: “Acho nojento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio