Será?

Luísa Sonza revela se áudio usado em nova música foi para Chico Moedas

A faixa 'Interlúdio - De Amor' foi lançada em conjunto com 'La Muerte', nesta quarta-feira (14)

Publicado em 14/11/2023 12:14
Publicidade

Luísa Sonza, que liberou mais duas faixas do seu disco, Escândalo Íntimo, na madrugada desta terça-feira (14), explicou o áudio transformado como uma das faixas. ‘Interlúdio – De Amor’, é um conteúdo enviado pela cantora, para uma pessoa com quem havia terminado.

+ Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmicas recentes envolvendo seu nome

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento da canção, que antecede ‘La Muerte’, sua colaboração com a rapper dominicana Tokischa, e que também foi disponibilizada nas plataformas digitais, a cantora esclareceu que o áudio em questão não está associado ao relacionamento conturbado com Chico Moedas.

“Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, disparou Luísa Sonza, por meio dos Stories do Instagram, na última segunda (13).

“É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’ [título do álbum]. Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, disse a cantora.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luísa Sonza tem show na Paraíba cancelado devido à baixa venda de ingressos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio