HOMENAGEM!

Luiz Fernando Guimarães celebra aniversário de 12 anos do filho com fotos raras

O ator e o marido, Adriano Medeiros, são pais de Dante e Olívia

Publicado em 07/03/2023 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família do ator Luiz Fernando Guimarães está em festa nesta terça-feira (7)! Através das redes sociais, o artista celebrou o aniversário de 12 anos do filho, Dante. Além do menino, o famoso e o marido, Adriano Medeiros, também são pais de Olívia.

Para comemorar a data especial, Luiz Fernando publicou fotos raras do filho. Na legenda, ele deixou uma linda homenagem para o garoto. “Dia todo dele! Meu garoto. Mesmo jeito, mesmos gostos, paladar e um estilo todo próprio”, começou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um pouco Luiz e um pouco Adriano e outro todo dele mesmo. Que a vida te sorria meu filho e te de muitas oportunidades para mostrar seus diversos talentos, sua visão muito divertida sobre as coisas e uma imaginação enorme. Feliz 12 anos Dante Medeiros Guimaraes. Papai te ama muito”, declarou ele.

Adoção

No ano passado, Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, comentou em entrevista ao canal Dê Eficiência, sobre o processo de adoção dos filhos, Dante e Olivia.

“Foi uma adoção homoafetiva. Nós somos dois pais, então tinha também todo esse… não é dificuldade, mas é mais delicado com crianças grandes, porque hoje essas crianças têm uma voz muito forte, então a juíza quer escutar se elas aceitam. Para a gente, não foi difícil, mas a juíza teve que escutar se aquelas crianças gostariam de ser adotadas por dois pais”, explicou ele.

Em 2021, o empresário também comemorou a decisão de adotarem um casal de irmãos mais velhos. “É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães”, postou.

VEJA MAIS: Luiz Fernando Guimarães e marido curtem piscina juntinhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio