Musa

Luiza Ambiel estreia perfil no Privacy e dispara: “Pretendo ficar milionária”

Ex-musa do Gugu celebra sucesso na plataforma e revela planos

Publicado em 16/08/2022 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel, conhecida por ter sido ex-musa da Banheira do Gugu, estreou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Ousada, a famosa já está fazendo o maior sucesso entre o público, e no auge do seu cinquentenário, ela também se sente uma vitrine de aceitação para as mulheres da mesma faixa etária.

“Hoje, cheia de curvas, aos 50 anos, me acho mais bonita, mais gostosa, estou mais solta. Então, curti fazer e estou curtindo”, disse a ex-participante de A Fazenda, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pretendo ficar milionária”

Sincera, Luiza Ambiel afirmou que almeja faturar uma bolada em dinheiro com a plataforma. “Que rende uma grana, rende. Já senti e pretendo ficar milionária, pois tem umas que afirmam ser possível. Recebo alguns retornos de meus fãs por lá e é uma delícia as mensagens que eles me mandam”, contou ela, que simultaneamente está envolvida em outros projetos na carreira.

“A gente não pode parar e ainda vem essa oportunidade de ganhar uma grana extra. Dá um friozinho na barriga por estrear no site, iniciar todos esses projetos. A plataforma tem tudo para dar certo e os fãs sempre me pediram esse ensaio. Dá uma ansiedade. Haja meditação!”, brincou Ambiel.

VEJA MAIS: Luiza Ambiel copia Paolla Oliveira em clique íntimo apenas de calcinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio