Esclarecimento

Luiza Brunet comenta possível ida de Yasmin ao BBB: “Não tenho nenhuma restrição”

A mãe da modelo ainda exaltou o reality show da Globo em entrevista

Publicado em 12/09/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet, ex-modelo, foi bem sincera com a possibilidade de sua filha, Yasmin Brunet, ser confirmada no BBB23. Em entrevista ao site Em Off, para Fábia Oliveira, ela esclareceu o assunto.

“Não tenho nenhuma restrição”

“Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-modelo ainda elogiou a edição deste ano no reality que colocou uma jovem com vitiligo, Natália Deodato. “A importância de uma mulher conhecida, que deixa as suas marcas aparentes, como é o caso da Natália no Big Brother, leva sempre uma pauta importante da autoaceitação, de que o vitiligo é um bordado no corpo que, muitas vezes, é bonito, reconhecido, é diferente, é único”, comentou.

Luiza Brunet marcou os anos 80 como modelo ao lado de Xuxa Meneghel. Nos anos 90, se aventurou como atriz, mas sem sucesso. 

LEIA MAIS: Após críticas pesadas de cantor, Ivete Sangalo dá o troco em show icônico no Rock in Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio