Luiza Brunet posa completamente nua em ensaio ousado aos 60 anos

Mãe de Yasmin Brunet mostrou boa forma em novo ensaio fotográfico

Publicado em 05/07/2022 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet, ex-modelo, causou espanto nesta segunda-feira (04), ao compartilhar cliques do seu novo ensaio preto e branco. A musa dos anos 80 aparece completamente nua, exibindo tatuagens no braço e bumbum redondo.

Aos 60 anos, a mãe da modelo Yasmin Brunet mostrou que mantém a boa forma impecável com o passar dos anos, vide o ensaio compartilhado em suas redes sociais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À frente do seu tempo, a ex-modelo comentou em entrevista que nunca foi submissa em seu primeiro casamento com o engenheiro Gumercindo Brunet

“Eu era uma menina do subúrbio, com pouco estudo, mas já sabia o que queria. Sempre fui independente, sempre trabalhei, sempre fui provedora. Sempre busquei os direitos que eu entendia serem meus”, revelou.

Luiza Brunet sofreu uma violência doméstica que chocou o país. Na época, a ex-modelo mantinha relações com Lírio Parisotto. “Minha denúncia teve uma repercussão muito grande, minha voz foi amplificada, desmistificando que mulheres bem sucedidas ou independentes financeiramente não são agredidas. Todas nós, em algum momento da vida, somos acometidas por algum tipo de violência, seja patrimonial, sexual, verbal, física, psicológica”, desabafou.  

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, tieta atriz veterana nos bastidores: “Finíssima’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio