Revelações

Luiza Brunet revela fora em Pelé antes do namoro com Xuxa: “Ele era mulherengo”

Ex-modelo relembrou a época em que trabalhou com a Rainha dos Baixinhos

Publicado em 09/03/2023 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet relembrou a época em que trabalhou ao lado de Xuxa, nas décadas de 70 e 80. A ex-modelo revelou que deu um fora no ex-jogador Pelé, que morreu em dezembro de 2022, antes do namoro com a Rainha dos Baixinhos.

“Ela sempre teve mais namorados do que eu [risos]. Eu já era casada e ela tinha muitos ‘paquerinhas’. Dos mais simples até os mais poderosos, como Pelé, Ayrton Senna…”, iniciou a famosa, em entrevista ao portal Gshow, onde deu detalhes da situação com o saudoso Rei do futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Xuxa relembra intimidades no relacionamento com Pelé e Ayrton Senna: “Amei mesmo”

“Ele era mulherengo”

“A gente fez uma capa da revista ‘Manchete’ com o Pelé, nós éramos coadjuvantes ali. Ele era muito mulherengo, deu em cima de mim, mas acabou ficando com a Xuxa. A gente fala isso de brincadeira, ele daria em cima de qualquer mulher”, afirmou Luiza Brunet, que rasgou elogios ao relacionamento entre os dois, que ficaram juntos de 1980 a 1986.

“Ali aconteceu uma paixão bonita de se ver. A Xuxa se relacionando com um homem muito famoso, negro, essa foi uma quebra de paradigmas. Foi lindo de ver o amor deles. Ela é uma mulher que não tem medo de ser feliz, é um grande exemplo”, disse ela. Luiza ainda relembrou com carinho a época em que convivia com Xuxa, e não escondeu a saudade.

“A gente tomava bastante sol peladas [risos]. Ela tinha uma casa em Coroa Grande [no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro] e a gente ficava na laje tomando sol sem roupa. A gente passou por várias situações constrangedoras, de vizinhos ficarem olhando, ficávamos bravas [risos]. Na praia também [tomávamos sol sem roupa] e nos deparávamos com olhares gulosos, mas sempre nos defendemos”, contou a mãe de Yasmin Brunet.

VEJA MAIS: Luiza Brunet se pronuncia sobre acusações de tráfico humano contra Yasmin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio