ABRIU O CORAÇÃO

Luiza Possi abre o jogo sobre como está se sentindo com corpo pós-parto

A cantora contou que engordou 25kg em cada gestação

Publicado em 31/03/2023 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi engordou 25 quilos, nas duas gestações que teve, e entregou como está se sentindo, após o corpo voltar ao normal depois da gravidez. A cantora abriu o jogo sobre o apoio fundamental do marido e contou que fez uma dieta para recuperar o corpo.

A cantora Luiza Possi é mãe de Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1 ano e cinco meses, e afirmou que se sentiu sexy em todas as fases que viveu, tanto na gravidez, como após o nascimento dos filhos. Contudo, confessou que sentiu medo de como ficaria o corpo depois que os filhos nascessem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tinha muito medo da pessoa que eu ia me tornar após a gravidez, se eu ia gostar desta pessoa e se ela ia ser interessante. Eu me encontrei com uma pessoa muito mais interessante do que eu era antes. A gente fica mais amoroso, mas gentil, mais plural e menos egocêntrico quando temos um amor tão grande por uma pessoa”, revelou à Marina Bonini, da Quem.

Veja mais: Filha de Quico, do Chaves, abre conta no Onlyfans e entrega reação da família

Em cada gestação, ganhou 25 quilos, mas na segunda, se permitiu comer o que desejava, o que acabou ocasionando em uma diabete gestacional. Em busca do corpo sequinho, focou nas proteínas e em sua dieta, e conseguiu emagrecer o que desejava.

“Meu marido também super me apoiou. A gente tinha muita cumplicidade. Eu me senti sensual em todas as fases. Essas coisas de como ter um corpo de praia não existe. É por um biquíni com o corpo que você tem e ir para a praia. Talvez por eu ter menos encanação após a gravidez, acho que eu tenha conseguido ficar com o corpo mais saudável e mais seco após a gravidez”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio