Veja o que ele disse

Lulu Santos abre o coração sobre casamento com rapaz 39 anos mais novo

Cantor, de quase 70 anos, mantém relacionamento com Clebson Teixeira desde 2018

Publicado em 24/04/2023 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos abriu o coração sobre a vida pessoal, ao refletir pela chegada dos 70 anos, que serão completados no próximo dia 4 de maio. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (23), ele citou o casamento com o modelo Clebson Teixeira, de 30.

Na ocasião, a apresentadora Poliana Abritta o questionou sobre a mudança em um dos versos da música ‘Toda Forma de Amor’, um dos maiores hits da carreira, após ter se casado com o rapaz, com quem ele assumiu o relacionamento sério em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Lulu Santos, relembre outros artistas que mudaram letras de suas músicas

“E quando você canta “consideramos justa toda forma de amor” depois do seu casamento, você canta diferente também?”, quis saber ela. “Eu troquei um verso porque, quando eu a fiz, eu dizia “você não leva para casa e só traz o que quer. Eu sou seu homem e você é minha mulher”. Era o meu status na época. Hoje em dia, eu canto “eu sou um homem, me diz você qual é””, explicou Lulu Santos.

Com uma carreira consagrada e repleta de grandes sucessos, Lulu Santos celebrou a atemporalidade das suas canções no coração dos brasileiros. “Foi. E é engraçado, Poliana, porque não foi hit de cara, assim. A canção foi ganhando uma dimensão própria com o tempo”, disse.

VEJA MAIS: Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade: “Era um incômodo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio