Lulu Santos abre o jogo sobre vida sexual com o marido 38 anos mais novo

Cantor mantém relacionamento com Clebson Teixeira desde 2018

Publicado em 28/04/2023 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos fez uma breve reflexão sobre a chegada dos 70 anos, que serão completados no próximo dia 4 de maio. O cantor, que é casado com Clebson Teixeira, de 30, revelou como anda a vida sexual com o modelo.

“É aquele negócio da história do Asterix: acho que bebi demais dessa poção. E o moço (Clebson) tem 30 anos, né? (risos). Talvez seja aquilo do Woody Allen: “Você é bom no sexo?” “Sim, pratico muito sozinho”, respondeu ele. Pode ser que eu tenha tido muito tempo antes pra isso…”, disse o músico, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos ainda foi sincero com a decisão de não ter filhos, e o fato de ter descartado a possibilidade de investir na paternidade de uma vez. “Não é obrigação se reproduzir e nunca tive esse instinto. Como passei por uma experiência análoga de ter filhos, a experiência de criá-los eu já tenho”, explicou.

Com os 70 anos a serem oficializados na próxima semana, Lulu fez um balanço geral sobre o novo ciclo que se aproxima: “Celebremos, é importante. Para mim, intimamente, é mais um dia atrás do outro. O corpo não reage tão rápido, a cabeça, eventualmente, está meio enevoada, lenta.. É preciso descansar um pouco mais, mas tudo vem tão paulatinamente que você se adapta, busca contrapor”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-marido de Lulu Santos cobra dívida financeira ao cantor: “Ele me deve”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio