Sofrimento

Mãe de fã de Taylor Swift que morreu em show, agradece apoio financeiro de fãs

Até agora a equipe da cantora não teria ajudado a família da vítima

Publicado em 20/11/2023 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides, expressou sua profunda gratidão pelo apoio financeiro dos fãs para o enterro de sua filha. Em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais, ela agradeceu pela campanha iniciada pelos internautas após a entrevista da família ao Fantástico, revelando a ausência de ajuda da T4F, empresa responsável pela turnê de Taylor Swift no Brasil.

Diante das dificuldades para trasladar o corpo de Ana Clara do Rio de Janeiro para Pedro Gomes (MS), cidade natal da jovem, a família recebeu apenas oferta de apoio psicológico da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Taylor Swift é ‘massacrada’ na web por falta de homenagem à fã que morreu em show

A falta de assistência da T4F sensibilizou o público, que rapidamente se mobilizou, arrecadando R$ 30 mil em pouco mais de 12 horas para auxiliar nos custos do enterro.

“Quero que Deus abençoe todos vocês, as famílias de vocês… Muita gratidão. Hoje, sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo ontem até as 4h da manhã. Contando histórias da minha filha, que era só alegria. Obrigada de coração”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio