'The Eras Tour'

Taylor Swift é ‘massacrada’ na web por falta de homenagem à fã que morreu em show

Ana Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o show da cantora, na última sexta (17)

Publicado em 20/11/2023 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift realizou o segundo show da sua turnê, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (19), dias após a morte de uma fã da cantora, e após ter adiado a apresentação que realizaria na noite anterior.

+ Jade Picon quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação da ‘Miss Americana’ com a The Eras Tour, no entanto, recebeu algumas críticas por parte dos internautas, que aguardavam por um pronunciamento ou homenagem da norte-americana para Ana Benevides, de 23 anos, que faleceu em decorrência da altas temperaturas de calor, durante o primeiro show dela em solo brasileiro.

Nas redes sociais, inclusive, houve quem tivesse apontado que Taylor Swit prestou homenagem à fã que morreu, ao cantar a música ‘Bigger Than Whole Sky’. No entanto não houve menção do nome de Ana, ou projeção de sua imagem no show. A ausência, por sua vez, rendeu diversas críticas à loira.

“Taylor Swift não é nenhuma criança que não entende o conceito de morte e tem de ser protegida dele”, disparou um internauta. “Taylor Swift é uma canalha irresponsável, tá ignorando completamente a morte da menina e querendo abafar o caso pra não ter essa tragédia vinculada ao nome dela“, detonou um segundo. “Não acredito que essa mulher não teve coragem de falar o nome da menina que morreu por ela”, lamentou um terceiro.

VEJA MAIS: Jojo Todynho se enfurece com Taylor Swift: ‘Eu já tinha mandado tomar no c*’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio