Polêmica

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após exposição de ofensas à filha

Silvana Taques teve ofensas contra a filha expostas no programa 'Fantástico', da Globo

Publicado em 22/08/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas horas após ter se manifestado e caído no choro em trecho da entrevista exibida no SBT, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, foi exposta na reportagem do Fantástico, na Globo, no último domingo (20), ao mandar mensagem para a atriz, respondendo com um “vai à merda” em plena véspera do Natal.

+ Danielle Winits recebe apoio na web após anunciar separação de André Gonçalves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada ao programa Fofocalizando, nesta segunda-feira (21), a matriarca comentou sobre o assunto. “Ela nem leu a mensagem inteira porque estava com raiva, agiu por impulso e hoje se arrepende”, explicou a apresentadora Chris Flores.

Segundo foi veiculado na Globo, Gilberto Elias e Silvana, pais de Larissa Manoela, haviam sido convidados a celebrar a data com os pais de André Luiz Frambach, noivo da atriz, mas recusaram, o que acabou fazendo com que a artista tivesse passado a festividade longe dos pais.

Na íntegra da entrevista exibida pelo canal de Silvio Santos, Silvana rebateu a entrevista dada pela filha, mas apesar de negar algumas acusações, admitiu outras, como o fato de opinar sobre o figurino da ex-atriz mirim, por exemplo.

VEJA MAIS: Pais de Larissa Manoela fizeram transferências avaliadas em R$ 5 milhões e filha fica sem plano de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio