VEJA O QUE ELA DISSE

Mãe de Lexa revela se deseja ou não que a filha perdoe MC Guimê

Darlin Ferrattry torce para que a filha não termine o casamento

Publicado em 31/03/2023 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda é um mistério o destino do casamento entre MC Guimê e Lexa, após o funkeiro ser acusado de importunação sexual contra uma participante dentro do Big Brother Brasil. Desde que o marido foi expulso, a cantora se ausentou das redes sociais, mas sua mãe, Darlin Ferrattry, abriu o jogo sobre como se sente com a situação e revelou se torce ou não pelo casamento dos dois.

Lexa e Guimê estão juntos há dez anos, sendo assim, para Darlin, ela torce para que e a filha siga com o casamento com o funkeiro. A mãe da cantora afirmou que conhece o genro há muito tempo e sabe que seu coração é puro, por esse motivo, não deseja o fim do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Há três anos, Manu Gavassi e Felipe Prior faziam história ao se enfrentarem no paredão

“A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, declarou, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Darlin declarou que está vendo o esforço de Guimê para se reconstruir: “Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstrui”.

Darlin afirmou que Lexa está em uma viagem, por esse motivo ainda não conseguiu conversar com a filha sobre a situação e não sabe se, a cantora irá ou não perdoar o marido.

“Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele. Ainda não parei para falar com a minha filha, como mãe, depois da viagem dela. Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio