Mãe de Paulo Gustavo faz homenagem emocionante para o filho no ‘Criança Esperança’

Déa Lúcia cantou no palco do 'Criança Esperança' e fez uma homenagem ao filho, que morreu no início de maio, vítima da Covid-19

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantou no palco do ‘Criança Esperança’ na noite da última segunda-feira (23) e fez uma homenagem emocionante para o filho, que morreu no início de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Durante sua apresentação, a mãe do humorista soltou a voz ao lado das cantoras IZA e Ivete Sangalo no clássico de Cartola, “O Sol Nascerá”. No encerramento do programa especial, a professora aposentada não conteve a emoção ao falar do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme. Passou a mocidade sorrindo, em sua passagem acelerada e luminosa entre nós”, destacou ela.

Na sequência, Dona Déa Lúcia voltou a falar sobre as qualidades do filho, que se consagrou como um dos maiores humoristas do Brasil. “Ensinou e mostrou de verdade que rir é um ato de resistência. Uma forma de amar o próximo. Um ato de coragem. Acreditava que ao fim da tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, declarou a mãe do artista.

Mãe de Paulo Gustavo deixou um recado ao governo

Ao final do discurso, a mãe de Paulo Gustavo ainda deixou um recado ao governo, falando sobre a importância da educação e da saúde. “Ninguém sobrevive na vida sem educação. E os nosso políticos têm que entender isso, a educação é prioridade, a educação e saúde”, concluiu ela.

A cantora Ivete Sangalo, uma das anfitriãs da noite, também fez questão de complementar o discurso de Déa. “Ainda para que quando eles sejam políticos, eles assumam esse papel através da educação e com muita responsabilidade”, disse a artista.

Paulo Gustavo e Déa Lúcia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mãe de Paulo Gustavo agradeceu o filho antes de despedida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio