Mãe do Pedro

Mãe solteira, Giselle Itié fala sobre maternidade

Atriz elogiou o ex na conversa

Publicado em 08/07/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giselle Itié conversou com a colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo e falou sobre a desromantização da maternidade e sobre a sua relação com Guilherme Winter, ator que fez sucesso em Os Dez Mandamentos, da RecordTV.

“Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Geralmente, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, falando sobre a relação de pai e filho. “E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê”, contou a atriz.

Mesmo separados, Giselle Itié fez questão de elogiar o ex, Guilherme Winter: “Ele é super presente e super carinhoso”, e descartou iniciar um novo relacionamento. “Sou libriana, era namoradeira. Agora não tenho condições”, disse.

Giselle Itié. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rodolffo Matthaus abre o jogo e fala sobre o sucesso na música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio